O que aconteceu
Não recebi meu pedido, o prazo para recebimento era dia 12!!! E não tenho suporte ou aba no site para recorrer sobre isso !!!
Pedido : *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Calvin Klein - Loja Online respondeu
24/09/2026 às 18:58
Olá, Yara
Boa noite. Esperamos que esteja bem!
Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos o atraso na entrega do seu pedido - *****.
Conforme contato realizado via protocolo: ***** em 18/09/2026 19:44. verificamos internamente e a entrega foi realizada com sucesso em 18/09/2026 18:30.
Permanecemos à disposição,
Equipe CK
(11) 2388-8250