Respondida

Recebi um corta vento [Editado pelo Reclame Aqui] em vez da Jaqueta Puffer Calviori que comprei

Calviori

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

O produto entregue no dia 17 de outubro NÃO CORRESPONDE A COMPRA realizada em 6 de setembro. A Jaqueta Puffer Masculina Calviori - Suporta até -10C NÃO FOI ENTREGEU E SIM UM CORTA VENTO [Editado pelo Reclame Aqui] TRANSPARENTE ENTREGUE PELA SHOPEE. UMA VERGIOONHA TOTAL FALTA DE RSPEITO AO CONSUMIDOR É UM SITE QUE [Editado pelo Reclame Aqui] O CONSUMIDOR. QUERO A JAQUETA CORRESPONDENTE A COMPRA !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Calviori respondeu

    19/10/2026 às 11:55

    Olá, Marianina!

    Esperamos que esteja bem!

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos que levaram você a registrar sua reclamação neste canal. Entendemos sua insatisfação por ter recebido um produto diferente do anunciado e pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Gostaríamos de assegurar que estamos comprometidos em buscar a melhor solução para essa situação.

    Informamos que já entramos em contato através do e-mail cadastrado em sua compra para dar continuidade ao atendimento.

    Sua solicitação receberá toda a atenção necessária, e nossa equipe está empenhada em verificar o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e a qualidade do nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte Calviori