O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Calviori respondeu
19/10/2026 às 11:55
Olá, Marianina!
Esperamos que esteja bem!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos que levaram você a registrar sua reclamação neste canal. Entendemos sua insatisfação por ter recebido um produto diferente do anunciado e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Gostaríamos de assegurar que estamos comprometidos em buscar a melhor solução para essa situação.
Informamos que já entramos em contato através do e-mail cadastrado em sua compra para dar continuidade ao atendimento.
Sua solicitação receberá toda a atenção necessária, e nossa equipe está empenhada em verificar o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e a qualidade do nosso atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Calviori