Resolvido

Produto com defeito, demora no atendimento e ausência de resposta após devolução.

CAMARIA ENXOVAIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra na Camaria Enxovais e recebi o pedido no dia 17 de julho. Ao abrir a embalagem, constatei que o lençol de casal azul-marinho veio com duas manchas brancas, caracterizando defeito no produto.

Entrei em contato imediatamente pelo WhatsApp, que é o único canal de atendimento disponibilizado pela empresa. Fui orientada a aguardar o envio de um código para devolução. Após três dias, enviaram um código, porém, ao comparecer aos Correios, fui informada de que ele estava bloqueado e não poderia ser utilizado.

Durante aproximadamente uma semana, tentei contato diversas vezes para solicitar um novo código. Somente após muita insistência a empresa enviou outro código de postagem. Consegui devolver o produto, e o rastreamento confirma que ele já foi recebido pela loja.

O problema é que, desde o recebimento da devolução, a empresa simplesmente não responde mais às minhas mensagens. Estou sem o produto, sem o meu dinheiro e sem qualquer posicionamento sobre o reembolso.

Esperava um atendimento mais respeitoso e uma solução rápida para um problema causado por um defeito no produto. Solicito que a empresa entre em contato imediatamente e providencie a solução definitiva, seja por meio do envio de um novo produto em perfeitas condições ou do reembolso integral do valor pago.

Infelizmente, até o momento, minha experiência foi marcada pela demora, falta de comunicação e descaso com o consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CAMARIA ENXOVAIS respondeu

    27/07/2026 às 16:53

    Olá!

    Sentimos muito pelos transtornos relatados durante o atendimento e pelo problema apresentado no produto.

    Verificamos o ocorrido e constatamos que a devolução do pedido foi entregue à nossa empresa no dia 06/07. Após o recebimento e processamento da devolução, o reembolso foi realizado no dia 11/07, concluindo a solicitação.

    Pedimos desculpas pelos problemas ocorridos durante o processo de postagem e pelas dificuldades de comunicação mencionadas. Estamos sempre buscando melhorar nossos procedimentos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

    Reforçamos que, neste momento, o reembolso já foi realizado e a solicitação encontra-se finalizada.

    Atenciosamente,

    **Equipe Camaria Enxovais**

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Problema resolvido.