O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CAMARIA ENXOVAIS respondeu
17/06/2026 às 17:27
Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.
Após verificarmos a compra, identificamos que a cor selecionada no momento do pedido foi Poá Cinza, e não lilás. Inclusive, não trabalhamos com a opção lilás para esse modelo. Encaminhamos as informações da compra à cliente, que confirmou ter visualizado a cor lilás, mas reconheceu que o pedido realizado estava registrado como cinza.
Também confirmamos que o conjunto deveria conter quatro peças, porém foram entregues apenas três. Assim que fomos informados, combinamos o envio do lençol de cima que ficou faltando. O atendimento ocorreu no dia 09/06/2026 e a peça foi despachada no dia 12/06/2026. Devido ao volume de pedidos, não foi possível realizar o envio no mesmo dia, mas a mercadoria já está em transporte e estamos acompanhando até a entrega.
Pedimos desculpas pela falta da peça no envio inicial e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até que a entrega seja concluída.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram bem solícito e rápidos.