Supermercado online: Atraso na entrega, produtos estragados e falta de estorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 15:02

ID: 251555021

Fiz uma compra de mercado on-line no dia 10/06, com entrega agendada para o dia 11/06 até as 10h da manhã. Aguardei as compras até as 10:30 porém tive que sair para trabalhar. Tentaram entregar as compras 11:30, porém não tinha ninguém para receber pois estavam atrasados.
Reagendei a entrega para o dia 12/06 até às 10h da manhã, e as compras não chegaram.
Liguei pedindo o cancelamento e o estorno das compras no cartão.
Não tive o estorno e as compras chegaram no dia 16/06 onde o rapaz da entrega [Editado pelo Reclame Aqui] para a moça da portaria dizendo que não tinham produtos perecíveis, para que a moça da portaria recebesse sem questionar.
Chegaram os produtos todos estragados, laticínios, frutas e verduras. Tudo nojento pingando chorume.
Liguei novamente reclamando e pedindo que viessem buscar as compras estragadas, porém não tive retorno e não tive estorno do valor no meu cartão.
Quero saber que irá assumir o prejuízo

Compartilhe