Logo da Empresa Carrefour -  Loja Online

Carrefour - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

57.5%

Índice de solução

81%

Nota do consumidor

6.18

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Carrefour - Loja Online

Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Moedas

Boa noiteVenho aqui expressar minha indignação com essa operaçãoDesde o dia 06 de Junho estou tentando realizar uma c

Não respondidaHá 3 horas

Aguardando pedido a mais de duas horas

No dia 02/07/2022 realizei um pedido de supermercado no site do Carrefour, com entrega para o mesmo o dia entre 16h e 18h. Logo ap

Não respondidaHá 4 horas

Cancelei e ainda não recebi o estorno.

Fiz um pedido de um ar condicionado mas o site dava o produto por um valor X e em letras minúsculas avisava que era para pagamento

Não respondidaHá 4 horas

Atraso na entrega e produtos impróprios para consumo

Efetuei uma compra na loja on-line com previsão de entrega para o mesmo dia até às 16h, porém as mercadorias foram chegar na minha

Não respondidaHá 4 horas

Compra não entregue

Fiz uma compra no dia 20/06/2022 de um microondas com previsão de entrega para dia 29/06/2022. Até hoje não chegou,tento localizar

Não respondidaHá 4 horas

Produto Divergente

Fiz um pedido pelo site e agora analisando o pedido e o produto recebido percebi uma inconsistência no peso do produto constante n

Não respondidaHá 5 horas

Pedido entregue com ítens promocionais faltantes e sumiram, com cupom de desconto

Antes de iniciar a reclamação, deixo claro que tive que desativar uma reclamação anterior por falta de retorno da empresa, tanto p

Não respondidaHá 5 horas

Produto chegou quebrado, usado e sujo

Comprei um grill pelo aplicativo do Carrefour utilizando moedas como benefícios por outras compras realizadas. (Era necessário que

Não respondidaHá 5 horas

Compra cancelada involuntariamente e sem reembolso

Fiz uma compra no mercado on line em 24/06/2022, foi cancelada por parte da empresa por não ter estoque, paguei no débito fazem 10

Não respondidaHá 5 horas

Produto não entregue

No dia 26.06 realizei compras de mercado pelo app MeuCarrefour com entrega em domicílio agendada para o dia seguinte. Recebidas as

Não respondidaHá 5 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17
Filtros especiais

Categorias
(15)
(8)
(5)
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(69)
(59)
(15)
(4)
(1)
(1)

Problemas
(15)
(12)
(10)
(8)
(7)
(6)