Logo da Empresa Carrefour -  Loja Online

Carrefour - Loja Online

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamações não respondidas para Carrefour - Loja Online

Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Moedas

Boa noiteVenho aqui expressar minha indignação com essa operaçãoDesde o dia 06 de Junho estou tentando realizar uma c

Aguardando pedido a mais de duas horas

No dia 02/07/2022 realizei um pedido de supermercado no site do Carrefour, com entrega para o mesmo o dia entre 16h e 18h. Logo ap

Cancelei e ainda não recebi o estorno.

Fiz um pedido de um ar condicionado mas o site dava o produto por um valor X e em letras minúsculas avisava que era para pagamento

Atraso na entrega e produtos impróprios para consumo

Efetuei uma compra na loja on-line com previsão de entrega para o mesmo dia até às 16h, porém as mercadorias foram chegar na minha

Compra não entregue

Fiz uma compra no dia 20/06/2022 de um microondas com previsão de entrega para dia 29/06/2022. Até hoje não chegou,tento localizar

Produto Divergente

Fiz um pedido pelo site e agora analisando o pedido e o produto recebido percebi uma inconsistência no peso do produto constante n

Pedido entregue com ítens promocionais faltantes e sumiram, com cupom de desconto

Antes de iniciar a reclamação, deixo claro que tive que desativar uma reclamação anterior por falta de retorno da empresa, tanto p

Produto chegou quebrado, usado e sujo

Comprei um grill pelo aplicativo do Carrefour utilizando moedas como benefícios por outras compras realizadas. (Era necessário que

Compra cancelada involuntariamente e sem reembolso

Fiz uma compra no mercado on line em 24/06/2022, foi cancelada por parte da empresa por não ter estoque, paguei no débito fazem 10

Produto não entregue

No dia 26.06 realizei compras de mercado pelo app MeuCarrefour com entrega em domicílio agendada para o dia seguinte. Recebidas as