O que aconteceu
Fiz uma adesão ao cartão de todos aonde foi me prometido a isenção das 2 primeiras parcelas.
Isenção essa que ocorreu apenas na 1 vez,pois a partir do 2 mês já iniciaram a cobrança.
Entrei em contato com a empresa, expliquei de que forma foi contratado minha adesão e me prometeram Isenção da taxa do próximo mes visto que eles alegam que não fazem estorno ou reembolso de valor.
O próximo mes chegou e hoje debitaram novamente o valor em minha conta. Entrei em contato com a empresa novamente solicitando estorno do valor cobrando e cancelamento do plano, a mesma alega que só consegue me isentar pelos 2 próximos meses e que não podem fazer reembolso .
Estão me coagindo a entregar conversas que tive no ato da contratação com a funcionária que me vendeu a adesão, conversas essas que eu não tenho do mesmo modo que eles não possuem relatórios sobre a venda feita.
Disseram também que há um contrato .
Contrato esse que não me encaminharam .
Quero que encerrem a minha adesão sem cobrança da multa e me reembolsem todos os valores já pagos/descontados.