PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cartão CVC Itaucard Visa Platinum

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,

estou tentando contato com o banco porém não consigo. Fiz a solicitação do cartão CVC Platinum e recebi uma msg pelo celular de código para desbloqueio. No entanto, não recebi esse cartão e também não sei se foi aprovada minha solicitação. Gostaria de saber se foi aprovada e quando irei receber esse cartão.

Aguardo retorno !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 15:36

Olá Caroline!

Ficamos muito felizes em confirmar que a sua solicitação foi atendida! =)

Confirmamos a aprovação do seu cartão.

Além disso, repassamos o prazo para recebimento dele em sua residência.

Todos os detalhes referentes a sua solicitação estão descritos em mensagem privada enviada para o seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos outros canais!

- Chat das 06h às 23h no app Itaucard (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.
- Facebook: facebook.com/Itaucard;
- Twitter: @Itaucard;

Atenciosamente,
Atendimento Itaucard.

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 12:07

Bom !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Cartões Itaú?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade