Cartão da MARISA bandeira Itaucard,

Resolvido
São Paulo - SP
09/10/2024 às 16:14
ID: 199264645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPossuo um cartão da MARISA com a bandeira Itaucard, no dia 05/09/******* as 18:04 hrs fiz o pagamento da minha fatura no valor R$ 1.*******,57 fiz pela minha conta Santander houve o desconto do valor da minha conta referente a fatura e o banco Itau alega o não recebimento do mesmo , porem o valor foi retirado da minha conta, o Itau me mandou a fatura do mes vigente com o valor que eles alegam não ter recebido mas os mesm gastos..
ja fui inúmeras vezes na agencia do Itau desde do dia 17/09/ porem não a nenhuma resposta so diz que esta em analise
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 09:08
Olá, Tania!
Compreendemos o caso e enviamos todos os detalhes referentes ao pagamento por meio de mensagem encaminhada para o seu e-mail cadastrado neste site, esclarecendo como ocorre o processamento e como implica na sua fatura, tudo em conformidade com as políticas de crédito vigentes.
Como são informações pessoais (dados sensíveis), encaminhamos os processos da análise em modo privado para garantir a lei do sigilo bancário, visto que é um processo interno que visa garantir o respaldo de política de segurança.
Reforçamos que existe a Lei de Sigilo Bancário que engloba as empresas Bancárias e Financeiras, onde ela determina que a tratativa de seus dados e movimentações apenas poderão ser realizadas com o titular da conta, contrato, cartão, serviço, etc.
Pedimos para que verifique a mensagem privada, pois nela constam todas as informações.
Caso a mensagem enviada não esteja na caixa de entrada do e-mail, orientamos que você realize a busca através da sua caixa de “SPAM” ou a de “Lixo eletrônico” ou ainda em seu histórico realizando o login e clicando em “Minhas reclamações”.
Agradecemos a sua compreensão e qualquer dúvida, estaremos à disposição em nossos canais de atendimento:
- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital).
- Central de Atendimento: ******* ******* ou ******* ******* ******* - De Segunda a sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h.
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: ******* ******* ou ******* ******* ******* - Todos os dias - 24 horas.
Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú.
Consideração final do consumidor
21/10/2024 às 11:30
Estou aqui para agradecer e Desculpar pelo transtorno ocorrido onde o Santander solucionou , como informado por vcs que o valor estava em poder do Santander houve a devolução e pagamento da fatura onde foi dado a baixa.
obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10