Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

14/05/2025 às 13:53

ID: 216752455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui tentar realizar uma compra na loja da samsung dentro do aplicativo Itau e aparentemente diz que meu cartão de credito é ilegivel, apresenta o seguinte erro: "Não foi possível continuar a compra Acesse o site do Itaú, confira os cartões", sendo que comprei un celular dia 03/12/2024.
Detalhe, quando eu perto pra conferir os cartões "elegíveis" aparece o mesmo cartao que eu tenho um Click Visa.
Por favor, verifiquem

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 10:10

Olá, Alisson!

Recebemos sua solicitação e iremos fazer de tudo para te ajudar da melhor maneira possível.

Analisamos cuidadosamente a situação relatada por você, juntamente às informações contidas em seu cartão de crédito. Identificamos que o seu cartão se trata de um ITAU VISA PLATINUM.

Identificamos que por ser um cartão migrado, temporariamente o cartão não se enquadra em critérios estabelecidos pela instituição para realizar compras no Samsung no Itaú.

Sendo assim, informamos que todos os processos estão atrelados diretamente com a política de crédito da instituição.

Como são informações pessoais (dados sensíveis), encaminhamos os processos da análise em modo privado para garantir a lei do sigilo bancário, visto que é um processo interno que visa garantir o respaldo de política de segurança.

Caso houverem mais dúvidas, estaremos a disposição.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos canais de atendimento oficiais:

- Chat das 06h às 23h no app Itaú Cartões (Central Digital);
- Central de Atendimento: ******* ******* ou ******* ******* *******, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 08h às 21h;
- SAC: *********************, todos os dias, 24 horas;
- Ouvidoria: ******* ******* *******, de Segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú.