Respondida

Não recebi o estorno do meu vestido e a loja não me responde

casa das madrinhas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra junto à loja, porém o pedido excedeu o prazo inicialmente informado para entrega, o que fez com que a compra perdesse sua finalidade. Em razão do atraso, fui obrigada a alugar um vestido para conseguir atender ao compromisso para o qual havia realizado a compra.

Quando o vestido finalmente chegou, solicitei imediatamente a devolução, uma vez que o produto não seria mais útil para a finalidade para a qual foi adquirido. Ressalto que sequer abri a embalagem, mantendo o produto nas mesmas condições em que foi recebido.

A loja me encaminhou o código para realização da devolução e informou que o estorno ocorreria no prazo de até 30 dias. Ocorre que o prazo de 30 dias já transcorreu e, até o momento, não recebi o estorno nem qualquer posicionamento efetivo sobre a situação.

Entrei novamente em contato com a empresa para buscar uma solução administrativa. Após o contato, solicitaram o envio de um documento, que foi encaminhado conforme solicitado. Desde então, a empresa simplesmente deixou de responder e não apresentou qualquer solução ou previsão para o pagamento do valor devido.

Considero a situação extremamente desrespeitosa com o consumidor, especialmente porque cumpri todas as etapas solicitadas pela empresa, devolvi o produto dentro das condições exigidas e, mesmo após o prazo informado para o estorno, continuo sem receber meu dinheiro.

Dessa forma, solicito o estorno integral e imediato do valor pago, com a confirmação formal da realização do reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. casa das madrinhas respondeu

    06/10/2026 às 14:44

    Olá, Thaina!

    Pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão do seu reembolso e pelos transtornos causados durante esse processo.

    Informamos que o estorno integral foi realizado hoje pela manhã, e o respectivo comprovante já foi encaminhado para sua conferência.

    Lamentamos que a resolução tenha ultrapassado o prazo informado inicialmente e reconhecemos a insatisfação gerada pela espera. Reforçamos nossas desculpas e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Madrinhas & Cia.