O que aconteceu
Comprei dois shorts na promoção de R$99 mas não gostei da qualidade e fiz o pedido de devolução há seis dias e ainda não obtive resposta. Não recomendo o shorts pois o tecido é de péssima qualidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BLACK WHITE SPORT respondeu
28/09/2026 às 13:55
Olá tudo bem?
Verificamos que devido a falhas no nosso sistema de atendimento a sua solicitação de esclarecimentos do seu pedido não foi respondido em tempo viável, pedimos desculpas pelo ocorrido em seu atendimento, a sua solicitação de devolução e reembolso foi aberta e o código de devolução e procedimentos foram enviados para o e-mail cadastrado em compra.
Para mais informações entre em contato com o nosso número de trocas e devoluções disponível em nosso site, o atendimento é humanizado.
Atenciosamente,
Equipe Black White Sport.