Respondida

EMPRESA NÃO CUMPRIU O PRAZO DE ENTREGA!

Casa do Pica-Pau

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Realizei uma compra pelo site, com auxilio da atendente pelo WhatsApp.

No momento da compra foi informado que o prazo de entrega seria 1 dia útil e que realizando a compra o ar condicionado seria entregue no dia seguinte.

No dia seguinte mandei mensagem no mesmo contato pelo WhatsApp para verificar se tinha previsão de entrega e informaram que não seria entregue no prazo, que teve problema no faturamento e que seria entregue somente no dia seguinte.

Perguntei se seria possível ir até a loja retirar, já que moro em Goiânia também, mas informaram que não seria possível, que preciso aguardar a entrega no meu endereço.

A interação no WhatsApp no dia da entrega se iniciou as 12:21, empresa não teve o mínimo de interesse de resolver o erro ou disponibilizar para a retirada na loja.

Foi a primeira vez que compramos no site e com essa experiência a motivação para comprar novamente é zero. Se compra um produto com prazo de entrega estabelecido, o esperado que é seja cumprido.

Pedido: *****

Compra realizada dia: 03/09/2026

Prazo para entrega informado: 04/09/2026 - atendente informou que não será entregue no prazo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa do Pica-Pau respondeu

    04/09/2026 às 15:11

    Olá, Vanessa

    Recebemos seu relato e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação ao prazo de entrega informado no momento da compra.

    Identificamos que ocorreu uma instabilidade sistêmica que impactou o processo de faturamento do pedido, ocasionando uma alteração no prazo inicialmente informado. Entendemos que essa situação gera uma expectativa, principalmente quando existe uma programação baseada na data de entrega apresentada no momento da compra.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, realizamos o acompanhamento do seu pedido e a entrega está programada para ocorrer amanhã, conforme informado anteriormente.

    Reforçamos que estamos acompanhando a tratativa para garantir a conclusão da entrega e evitar novos impactos.

    Lamentamos novamente o ocorrido e permanecemos à disposição caso precise de qualquer apoio.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa do [Editado pelo Reclame Aqui]