O que aconteceu
Fui retirar meu pedido na Casa & Vídeo, mas não consegui, pois fui informada de que a nota fiscal ainda não havia sido liberada.
Estou desde as 7h tentando resolver essa situação, sem sucesso. Comprei com vocês justamente porque o anúncio informava que o pedido estaria disponível para retirada em até 5 horas, no mesmo dia.sao 21:00 e não consegui resolver pois vcs liberam a retirada mais não enviaram nota fiscal, já estou no prejuízo pois gastei passagem pra ir e voltar sem o produto. E com o produto queria precisar amanhã.
Além de me deslocar até o local, fiquei esperando por mais de três horas e, mesmo assim, não consegui retirar o produto.
Gostaria de entender: de quem é a responsabilidade por essa falha? Minha parte eu fiz: realizei a compra e me organizei para retirar dentro do prazo informado por vocês. Por que tenho que arcar com as consequências de um problema interno da empresa?
Também não considero justo que, caso o produto seja liberado e não esteja mais disponível, eu fique sem a possibilidade de troca ou de uma solução adequada.
Espero uma solução imediata, pois perdi meu tempo, tive o transtorno do deslocamento e não recebi o serviço de retirada no prazo prometido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa & Video respondeu
06/11/2026 às 16:44
Olá, Maria Eduarda. Tudo bem?!
Como sabe, meu nome é Raphael e sou o responsável pelo seu atendimento nesta plataforma!
Inicialmente agradeço a manifestação e a possibilidade que nos concede de atuação.
Peço desculpas pelo transtorno causado, contudo fico feliz que tenhamos conseguido sanar a questão.
Agradeço a oportunidade que nos concedeu de uma nova compra, e esperamos entregar a excelência que merece.
Em caso de dúvidas, fico à disposição. 🤝
Atenciosamente,
Raphael Ferreira
Equipe Reclame Aqui! 💛🖤
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10No outro dia ja resolveram