Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

08/01/2022 às 22:16

ID: 136271557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite,
Hoje às 12hs estava na CASA & VIDEO de Inoã Maricá RJ, onde fui instruído por um funcionário a baixar o APP e comprar o produto desejado que iria ter 10% de desconto na primeira compra e que o produto ficaria disponível para retirada em alguns minutos se fosse pagamento via PIX ou retirada em até 3hs via outro tipo de pagamento. Como moro longe da loja que estava, baixei o APP, selecionei o produto desejado que foi um ventilador de teto preenchi meus dados escolhi o pagamento via PIX efetuei o pagamento logo fiquei aguardando o email confirmando a compra, se passaram 30 min e não chegou e-mail. Ao procurar o gerente da loja ele disse que problema não era com ele, que não poderia fazer nada por mim, a todo momento mostrava o comprovante de pagamento e nada de geral número de pedido. Fiquei na loja cerca de 2hs onde liguei para SAC e a atendente visualizou minha compra mais disse que não tinha sido processado, que eu deveria esperar o estorno do valor que seria hoje mesmo dia 08/01/******* são exatamente 22hs e eu não recebi meu dinheiro.
Lembrando que meu dinheiro saiu da minha conta, sai da loja sem resolverem meu problema e eu tive que comprar outra vez o mesmo produto através do meu cartão de crédito porque no dia 09/01/******* um profissional está marcado para vir na minha residência para instalar o produto.
E o cliente fica como com esse transtorno todo CASA & VIDEO??? SEM O DINHEIRO NA CONTA E TENDO QUE COMPRAR NOVAMENTE O PRODUTO PARA NÃO CAUSAR UM TRANSTORNO NA VIDA DO PROFISSIONAL QUE IRÁ INSTALAR. Espero que vocês resolvam o meu problema devolvendo o meu dinheiro com meus direitos.

Aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 16:03

Olá, Adriano! Tudo bem? Esperamos que sim

Primeiramente, lamentamos sua insatisfação com o ocorrido e por não termos atendido às suas expectativas.

Informamos que já estamos dando o devido tratamento com relação a questão apresentada.

Breve iremos posicioná-la quanto à finalização da tratativa.

Se preferir, estamos disponíveis em nossa central de atendimento através do telefone*******. Nosso atendimento é de segunda à sexta, de 09h às 18h.

Atenciosamente,

Carla Maciel
Serviço de Atendimento ao Cliente
Equipe Casa&Vídeo

Réplica do consumidor

10/01/2022 às 17:09

Carla obrigado por ligar! Estou aguardando o retorno com a solução do meu problema.

Achei um absurdo ter que expor a CASA E VIDEO no ReclameAQUI para alguém da Empresa me ligar, 2x vezes entrei em contato com SAC e as atendentes informaram que meu problema iria se resolver no próprio dia 08/01/******* e até agora nada do meu dinheiro na minha conta. Agora estou eu aqui precisando muito do dinheiro e a CASA E VIDEO não devolve o que não é dela mesmo provando através dos comprovantes. Espero que a mesma faça com seus direitos o direito do consumidor, porque o transtorno está sendo grande.

Mais uma vez, obrigado Carla pela ligação!

Aguardando...

Réplica da empresa

17/01/2022 às 10:12

Olá, Adriano!

Conforme conversamos, a devolução foi realizada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,

Carla Maciel
Serviço de Atendimento ao Cliente
Equipe Casa&Video

Consideração final do consumidor

30/03/2022 às 15:01

Excelente atende Sra. Carla, parabéns pela dedicação!!! Que essa essência do bom atendimento seja passado para os demais (loja física e SAC).

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10