O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CASA MARQUEZ respondeu
18/09/2026 às 11:01
Sentimos muito pelo transtorno e por sua experiência não ter ocorrido da forma como gostaríamos.
Os vasos personalizados adquiridos possuem, de fato, um prazo de produção de até 45 dias úteis, informado no momento da compra, justamente por se tratarem de peças produzidas de forma personalizada. Ainda assim, reconhecemos que houve um atraso além do prazo previsto e pedimos sinceras desculpas por isso.
Durante esse período, nosso canal de atendimento pelo WhatsApp permaneceu aberto e buscamos mantê-la informada sobre o andamento do seu pedido sempre que tivemos atualizações. De toda forma, entendemos que poderíamos ter sido ainda mais proativos na comunicação diante do atraso.
Verificamos que o pedido já foi entregue e esperamos, de coração, que os produtos tenham atendido às suas expectativas e que todo o cuidado dedicado à produção possa ser percebido nas peças recebidas.
Lamentamos os transtornos causados e esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos proporcionar uma experiência muito mais positiva com a Casa Marquez.
Com carinho,
Equipe Casa Marquez