O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CASA MARQUEZ respondeu
09/10/2026 às 15:21
Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido e por todos os transtornos causados durante a entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação e lamentamos sinceramente que sua experiência de compra tenha sido prejudicada por essa situação.
Gostaríamos de esclarecer que houve uma falha por parte da transportadora responsável pela entrega. Assim que fomos informados sobre o não recebimento, iniciamos as tratativas para apuração do ocorrido. Foi necessário aguardar o procedimento de acareação realizado pela transportadora, que, após a investigação, confirmou oficialmente o extravio da mercadoria.
Sabemos que todo esse processo gerou uma espera indesejada e compreendemos sua frustração, especialmente diante das divergências identificadas nos comprovantes de entrega.
Diante da confirmação do extravio, já providenciamos um novo envio de todos os produtos do seu pedido.
Código de rastreamento: *****
Nossa equipe está acompanhando essa nova entrega para garantir que tudo ocorra corretamente e que seus produtos cheguem ao destino com segurança.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos pela compreensão. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra positiva, e lamentamos que, desta vez, ela não tenha ocorrido como deveria.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e seguiremos acompanhando seu pedido até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Casa Marquez