O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casas Franklin respondeu
25/11/2025 às 11:35
Bom dia Liliane!
Espero que esteja bem!
Verificamos em nosso sistema que o seu primeiro contato conosco via whatsapp foi realizada às 8:17 de hoje, 25/11. Como nosso atendimento funciona de 10h às 17h e é *******% humanizado, nossos atendentes começam a responder do atendimento mais antigo para o mais recente. Por este motivo, a resposta à sua mensagem ocorreu hoje às 10:29.
Em relação ao envio do seu pedido, o que ocorreu foi uma falha de atualização de status no sistema e lamentamos que isto tenha lhe deixado sem uma posição em relação a entrega do mesmo. Essa não é a experiência padrão Casas Franklin e já solicitei uma análise sobre o ocorrido ao time de tecnologia para que isto não volte a acontecer.
O seu pedido foi enviado pela transportadora Jadlog no dia 19/11 e te enviamos o link de rastreio no seu whatsapp hoje assim que respondemos a sua mensagem. Também atualizamos o status do seu pedido para que recebesse a atualização via e-mail e para que possa acompanhar pelo nosso site..
Agradecemos a confiança e esperamos que tenhamos conseguido atender suas expectativas com o atendimento até o momento.
Estamos acompanhando a entrega do seu pedido e seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Casas Franklin.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A atendente me respondeu logo após o registro da reclamação, estou no aguardo do recebimento do meu pedido