Cobrança de juros indevida e duplicidade de parcelas no CA Pay, induzindo cliente ao erro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

17/06/2026 às 14:47

ID: 251660875

Boa tarde!!
Minha mãe (nome: ***** - CPF: *****) fez uma compra na loja físifca da CA dia 19/12/2025, onde comprou 2 sandálias e 1 chinelo. Ela estava com o cartão do banco em mãos para pagar, quando a atendente ofereceu o CA Pay, dizendo que não tinha juros em até 7x, minha mãe perguntou se realmente não tinha, porque ela estava com o cartão do banco em mãos, e não faria sentido pagar no cartão da CA se tivesse juros. A atendente reafirmou dizendo que não tinha juros. Minha mãe pediu pra colocar em 4x.
Quando chegou no mês de pagar, minha mãe fez o primeiro pagamento, depois realizou o 2 pagamento. No 3 pagamento ela foi confirmar com a atendente que era a penúltima parcela. Logo a atendente disse que faltavam mais 5 parcelas. Ela na hora ficou nervosa, não entendendo o que estava acontecendo, a atendente disse pra ela ligar para a central. Minha mãe ligou, e a atendente disse que era juros. Minha mãe ficou desesperada, porque ela não tinha a menor intenção de pagar juros, porque a primeira atendente na loja física disse que não iria ter juros algum, e como se não bastasse, duplicaram o número de parcelas, sem falar com a minha mãe. Depois de muita conversa, a atendente por telefone, disse que ela ia pagar 80 em 2x, isso foi mês passado, no caso pagaria 80 em junho e 80 em julho. Quando minha mãe foi pagar, estava a fatura de 134. Minha mãe ligou novamente para central, e foi informado que ela iria pagar esses 134 e mais 3 parcelas de 41.

Ou seja, nada do que foi acordado com a minha mãe desde a loja física, até na central, nada foi cumprido.
Minha mãe tem 63 anos, é uma idosa no auge de sua menopausa, com sentimentos a flor da pele. E como se não só bastasse isso, diabética, está tendo a maior dor de cabeça a meses por um descumprimento que as atendentes de vocês cumprem. Minha mãe está super histérica, correndo riscos de ter alterações na diabetes, por não cumprimento dos atendentes de vocês na loja física, depois da central e até hoje.
Ela infelizmente não tem mais o comprovante fiscal das compras, até porque já tem 6 meses, ninguém guarda uma nota por tanto tempo, confiando na empresa. O que foi um erro. Mas convenhamos, ela é uma idosa de 63 anos.
Só fui tomar partido do que estava acontecendo agora, tentamos ligar pra central, e mesmo assim querem colocar mais e mais parcelas pra ela pagar.
No site de vocês não conseguimos ver nada do que foi comprada, nem data do acordo, nada. Não tem informações alguma.
No CA Pay só tem escrito o que tenho que pagar, mas não vem discrimando o valor da compra sem os juros, nada. Apenas o que ela tem que pagar, ou seja, não tem nem como ver quanto estamos pagando de juros e quanto foi a compra. Ou seja, tem informação que apenas beneficia vocês.

Tenho print abaixo do site de vocês dizendo que isso do CA Pay é até 7x sem juros!! Ela colocou em 8x provavelmente porque só em 8x ou mais entraria juros.

Precisamos da ajuda de vocês. Ela não tem como pagar nada mais além do valor que foi as 2 sandálias e 1 chinelo. Até porque nem teria o porquê dela pagar juros algum, porque minha mãe na loja estava com o cartão do banco para pagar, onde não incluíria juros algum, mas foi induzida a pagar pelo CA Pay.

Não consiguimos resolver essa situação de forma alguma. Peço a ajuda de vocês.

Desde já, grata.

Compartilhe