Má qualidade/ desbotou após primeira lavagem

Resolvido
São Paulo - SP
13/06/2024 às 15:35
ID: 190759101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido de 2 calças na cea a cerca de 3 semanas (ambas do mesmo modelo, mas cores diferentes). Após alguns dias de uso, lavei uma das calças (bege), mas para a minha surpresa, a calça ficou desbotada em alguns pontos, causando algumas manchas, mesmo tendo seguido as instruções de lavagem que constam na etiqueta. Agora estou com essa calça danificada e com medo de lavar a outra calça (que é preta, então a probabilidade de desbotar e manchar é ainda maior) e acabar jogando mais dinheiro no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2024 às 13:14
Olá, Isabella boa tarde! Espero que está mensagem a encontre bem!
Me chamo Jainara, faço parte do Time de Relacionamento da C&A e sou responsável por cuidar da sua solicitação no Reclame Aqui.
Agradeço por me atender no telefone com final ******* na tarde de hoje para alinhamento sobre seu caso.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, certamente essa não é a experiência que gostaria de te proporcionar, sentimos muito por isso!
Em atenção ao seu caso, informo que de acordo com as políticas de troca/devolução da C&A o usuário pode solicitar a troca ou devolução dos produtos que apresentam má qualidade mediante apresentação do produto, CPF e Nota Fiscal, respeitando o prazo de 90 (noventa) dias, contados do recebimento do pedido.
Você poderá ir até a loja mais próxima realizar a troca ou devolução do item, caso não consiga ir até a loja podemos gerar um código de postagem para que possa realizar a devolução via correios.
Encaminhei de forma privada no Reclame Aqui e por e-mail cadastrado.
Nós, da C&A, trabalhamos para que a experiência de todos os nossos clientes seja sempre a melhor possível. Nossa intenção é sempre atender nossos clientes com agilidade, clareza e, principalmente, atenção aos detalhes. E sua opinião é fundamental para fortalecer ainda mais o nosso propósito.
Agradecemos por nos acionar relatando o ocorrido em sua experiência, pois somente através do seu apontamento conseguimos atuar em situação como esta.
Permaneço à disposição para continuar te auxiliando no que for necessário.
Abraços!💚
Time de Relacionamento com o Cliente C&A.
Réplica do consumidor
17/06/2024 às 13:27
Infelizmente a solução proposta não é viável, pois me disseram que eu poderia realizar a troca apenas se ainda estivesse com a etiqueta interna do produto, mas verifiquei que a mesma não está mais. Portanto, meu problema não foi resolvido e continuo com um produto defeituoso
Réplica da empresa
18/06/2024 às 14:33
Olá, Isabella boa tarde! Espero que está mensagem a encontre bem!
Me chamo Jainara, faço parte do Time de Relacionamento da C&A e sou responsável por cuidar da sua solicitação no Reclame Aqui.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, certamente essa não é a experiência que gostaria de te proporcionar, sentimos muito por isso!
Em atenção ao seu caso, informo que de acordo com as políticas de troca/devolução da C&A o usuário pode solicitar a troca ou devolução dos produtos que apresentam má qualidade mediante apresentação do produto, CPF e Nota Fiscal, respeitando o prazo de 90 (noventa) dias, contados do recebimento do pedido.
Você poderá ir até a loja mais próxima realizar a troca ou devolução do item.
Nós, da C&A, trabalhamos para que a experiência de todos os nossos clientes seja sempre a melhor possível. Nossa intenção é sempre atender nossos clientes com agilidade, clareza e, principalmente, atenção aos detalhes. E sua opinião é fundamental para fortalecer ainda mais o nosso propósito.
Agradecemos por nos acionar relatando o ocorrido em sua experiência, pois somente através do seu apontamento conseguimos atuar em situação como esta.
Permaneço à disposição para continuar te auxiliando no que for necessário.
Abraços!
Time de Relacionamento com o Cliente C&A.
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 12:06
Meu problema foi resolvido! Mesmo a calça estando sem as etiquetas, consegui fazer a troca, espero que essa outra peça não desbote ao lavar como a outra. Com relação ao atendimento que recebi da empresa: nota 10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10