Preciso devolver o meu produto mas não consigo confirmar o recebimento

Respondida
Nordestina - BA
20/05/2021 às 17:28
ID: 124200963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um shorts, pela péssima programação do aplicativo (é realmente horrível), com um bug o pedido foi feito no tamanho P. Visto G. Resolvi agir na boa vontade e refiz o pedido no tamanho certo, tentei cancelar o pedido duas ou três vezes mas não obtive resposta alguma. Eis que chegam os dois shorts, no mesmo dia, e, para minha surpresa, o shorts no tamanho certo teve o recebimento confirmado e o shorts no tamanho errado consta como uma entrega pendente. No site dos correios, transportadora do pedido, o recebimento pelo destinatário já foi confirmado! O grande problema é que EU não posso confirmar que recebi o meu produto e, pior, por não poder confirmar que recebi o produto NÃO POSSO ABRIR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO. Não há nenhum lugar para recorrer. O site é horrível, mal planejado, cheio de bugs (o app pior ainda), tem zero humanização no atendimento ao cliente e, no meu caso, esse atendimento nem sequer acontecer. Estou com um produto que não me serve em mãos, não vou nem abrir o pacote e, se não são capazes de solucionar os problemas de design e processamento do site de vocês, que pelo menos permitam que o cliente confirme recebimento de um produto. A exemplo, tenho outro pedido do ano passado, já recebido e no tamanho certo, que AINDA NÃO TEVE O SEU RECEBIMENTO CONFIRMADO. Ou seja, se eu não tivesse recebido o tamanho certo estaria até hoje com este prejuízo em mãos e NADA me garante que a mesma demora na confirmação do recebimento (que não é nem uma demora, visto que ainda não aconteceu) não vai acontecer com o produto que tenho em mãos.
N do *******-01
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2021 às 14:20
Olá Luan! Tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados a você. e agradecer sua paciência nesse momento. Informo que a partir de agora eu sou responsavel pela sua manifestação. Meu nome é Marcia, faço parte da equipe de relacionamento da C&A.
Em atenção a sua ******* que a devolução do item já foi realizada, estamos aguardando a confirmação de devolução em nosso centro de distribuição para prosseguir com o estorno da compra. o processamento da restituição tem um prazo de 5 dias uteis O prazo para que o credito esteja disponível em sua conta é de 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento.
Sinto muito que sua experiência com nosso atendimento não foi positiva, compreendo sua posição.
Lamento profundamente que sua experiência de compra não tenha sido *******% satisfatória, mas garanto que nossa intenção é sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos diariamente melhorando nosso processos para que situações como essa não ocorram.
Espero ter conseguido resolver a sua demanda da melhor forma possível. Foi um prazer atendê-la. Caso tenha alguma outra dúvida, estou a sua total disposição para esclarecimentos.
Reitero o pedido de desculpas em nome da C&A, você é um cliente muito especial para nós.
Atenciosamente:
Marcia Joviano
Fale conosco
https://*******