O que aconteceu
Fiz uma solicitação e o cartório informou que não atende a essa instituição. Solicitei reembolso e desistência e diz que nao pode pois diz que ja pagou o cartório. O cartório diz que não tem nenhum pedido ou pagamento
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Central de Registros Cartoriais LTDA respondeu
25/09/2026 às 11:12
Prezado Diogo,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que o pedido foi devidamente solicitado ao cartório, existindo um número de pedido entre a nossa empresa e o cartório para acompanhamento da solicitação.
Contudo, como o senhor optou por não aguardar o prazo de emissão, o pedido foi cancelado conforme solicitado. O reembolso foi realizado integralmente, e o respectivo comprovante foi encaminhado ao seu e-mail.
Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Central de Registros Cartoriais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Devolveu o valor após certa insistência, mas tudo resolvido