O que aconteceu
O centro universitário não estorna o valor da matrícula, cujo o RA tem final ***** desde o mês de julho de 2026.
Alegam que o estorno foi feito em junho, data anterior a minha matrícula.
O protocolo de número ***** não foi respondido e tenho quase dois mil reais retidos na conta da faculdade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Centro Universitário São Camilo - SP respondeu
16/09/2026 às 18:00
Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!
Esperamos encontrá-lo bem, acima de tudo com saúde.
Em respeito e em resposta a sua manifestação registrada neste canal, informamos que o senhor realizou duas matrículas e solicitou cancelamento de ambas.
O primeiro reembolso foi efetivado em 15/06/2026, no valor de R$ 1.744,00, correspondente a 80% do valor pago, conforme previsto em contrato, em razão da desistência do curso.
A segunda solicitação foi realizada em 27/08, o prazo para realização do reembolso é em até 30 dias, o reembolso foi programado para o dia 18/09.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, pedimos que acesse os nossos próprios canais de atendimentos.
Telefone: 0300 0178585 opção 2 (aluno)
Atenciosamente,
Centro Universitário São Camilo