Problemas de acesso ao aplicativo Certisign ID e falha no atendimento ao cliente

Respondida
Santa Clara do Sul - RS
11/06/2026 às 10:56
ID: 251111963
Fiz a compra. O certisign id aplicativo diz que não ha nenhuma identidade no aplicativo. Tentei ajuda pelo WhatsApp, mas não ha solução. Tentei por telefones indicados tendo que me deslocar para o centro da cidade para ligar, mas dá telefones inválidos ou ninguém atende. Estou há dias sem acessar meus processos.. Onde moro só funciona o WhatsApp ( *****) , linha celular não funciona. Tentei por vários dias o atendimento pelo *****, *****, *****, ***** e pelo WhatsApp *****. Aguardo contato pelo meu WhatsApp urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 11:22
Olá, Júlio! Tudo bem?
Sou a Marina, do Time de Canais Especiais da Certisign, e sigo acompanhando seu caso pessoalmente.
Primeiramente, agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Peço sinceras desculpas por qualquer transtorno causado; essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para evoluir nossos processos.
Fico feliz que o certificado já está em funcionalidade e conseguimos solucionar tudo da melhor forma!
Caso precise de algo mais, nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Aproveito para te convidar a avaliar o meu atendimento aqui na plataforma. Sua nota é muito importante para o meu trabalho!
Conte comigo.
Atenciosamente,
Marina Kuriki
Canais Especiais | Certisign