Logo da Empresa Certisign

Certisign

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Certisign?

Reclamações avaliadas para Certisign

Exibindo 10 de 3524 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem atendimento

Empresa só atende telefone fixo, isso em pleno 2022 em q aqui no Nordeste menos de 10% dos lares possuem telefone fixo, segundo da

quase 50 dias para agendamento de certificado????

Brasil, o Pais da burocracia.COmprei o certificado para minha OAB pois o meu deu problema e perdi a senha.Ao agendar a

Pedido de reembolso

Boa tarde,Fiz um pedido de reembolso no dia 02/06 de um certificado comprado pelo site no dia 31/05, pois o mesmo não atende

Vendem um certificado que não está funcionando, continuam vendendo sem sequer avisar aos clientes

Comprei um certificado digital ontem (22/06/22). A compra foi uma maravilha, tudo funcionando bem sem erros. No dia posterio

Não resolvidoHá 12 dias

PAGUEI PELA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO E NÃO RENOVARAM

Fizemos um pagamento à vista no dia 13/06/2022 E enviamos o comprovante, onde os mesmos deram um prazo de 5 dias úteis p/ regulari

Não resolvidoHá 12 dias

Não consigo renovar meu certificado digital.

Fiz o pedido de renovação do meu certificado digital da OAB remotamente. Fiz o pagamento que foi aprovado e já emitiram NF. A empr

CERTIFICADO DIGITAL PAGO E NÃO EMITIDO COMUNICAÇÃO com a empresa SÓ VIA TELEFONE FIXO, QUEM TEM TELEFONE FIXO HOJE EM DIA?

Fiz a renovação online do meu certificado digital e a nota fiscal foi emitida em 15/06/2022, Número do Pedido: 14125141.

Não consigo instalar o certificado nem falar com alguem na empresa

Não consigo instalar o certificado nem falar com alguem na empresa. O aplicativo não aceita os dígitos do meu CNPJ e bloqueia se e

CERTIFICADO DIGITAL SAFE NET

Fiz a renovação da assinatura digital do meu token junto à SAFENET e eles não excluíram do token o assinador anterior (expirado em

Não consigo suporte tecnico

Estou há muito tempo com meu token sem funcionar. Não consigo pedir ajuda pelo site, porque meu pedido "já foi validado"