Logo da Empresa Certisign

Certisign

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Certisign?

Todas as reclamações para Certisign

Exibindo 10 de 7506 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Certisign).

Não consigo baixar certificado A1

Adquiri o certificado via Bling, tentei baixar por diversas vezes sem sucesso. Pelo atendimento foi gerado um novo voucher para qu

Pedido de reembolso

Boa tarde,Fiz um pedido de reembolso no dia 02/06 de um certificado comprado pelo site no dia 31/05, pois o mesmo não atende

Sem meios de contato

Agendei minha videoconferência para as 15h com Brasil Digital Certificados Unidade Paraíso e até agora não recebi link de acesso,

Vendem um certificado que não está funcionando, continuam vendendo sem sequer avisar aos clientes

Comprei um certificado digital ontem (22/06/22). A compra foi uma maravilha, tudo funcionando bem sem erros. No dia posterio

Não resolvidoHá 3 dias

PAGUEI PELA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO E NÃO RENOVARAM

Fizemos um pagamento à vista no dia 13/06/2022 E enviamos o comprovante, onde os mesmos deram um prazo de 5 dias úteis p/ regulari

Bloqueio de token

Meu token foi bloqueado porque o suporte da certisgn nao me falou pra retirar o certificado que tinha vencido , portanto fiquei co

Certificado digital comprado e não emitido

No dia 12/06/2022 comprei a renovação do meu certificado digital, pelo CPF/OAB/RJ no site. Agendei o atendimento presencial

Certificado não renovado e ausencia de atenção

Contratei a renovação no dia 1/06/2022 junto a empresa certisign, porem para surpresa apos efetuar todo o tramite, hoje tive meu c

"Não existem certificados selecionáveis com os filtros especificados"

Utilizo o windows 11, baixei todos os programas para poder assinar digitalmente as petições mas, ao clicar em "assinar"

Não consigo renovar meu certificado digital.

Fiz o pedido de renovação do meu certificado digital da OAB remotamente. Fiz o pagamento que foi aprovado e já emitiram NF. A empr