Logo da Empresa Certisign

Certisign

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Certisign?

Reclamações não respondidas para Certisign

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo baixar certificado A1

Adquiri o certificado via Bling, tentei baixar por diversas vezes sem sucesso. Pelo atendimento foi gerado um novo voucher para qu

Sem meios de contato

Agendei minha videoconferência para as 15h com Brasil Digital Certificados Unidade Paraíso e até agora não recebi link de acesso,

PAGUEI PELA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO E NÃO RENOVARAM

Fizemos um pagamento à vista no dia 13/06/2022 E enviamos o comprovante, onde os mesmos deram um prazo de 5 dias úteis p/ regulari

Bloqueio de token

Meu token foi bloqueado porque o suporte da certisgn nao me falou pra retirar o certificado que tinha vencido , portanto fiquei co

Certificado digital comprado e não emitido

No dia 12/06/2022 comprei a renovação do meu certificado digital, pelo CPF/OAB/RJ no site. Agendei o atendimento presencial

Não consigo renovar meu certificado digital.

Fiz o pedido de renovação do meu certificado digital da OAB remotamente. Fiz o pagamento que foi aprovado e já emitiram NF. A empr

Inutilização do Token sem prévia informação antes da renovacao

Após e-mails diários alertando acerca do vencimento da validade do certificado digital, resolvi fazer a renovação com quase 1 mês

Problemas no software - 4 ligações - 1h30 tentando resolver - ninguém me retorna

Não vou ligar uma 5 vez. A ligação sempre cai no meio do atendimento, Já passei quase 2h hoje tentando resolver e, além de não con

Remote ID A3 não funciona para procuração no e-CAC RFB

Bom dia!Vi várias reclamações nesse sentido aqui, adquirimos para a associação um certificado Remote ID A3 no final do

Não respondidaHá 1 mês