TENTATIVA DE RENOVAÇÃO SEM SUCESSO - PRAZO EXPIRANDO

Não resolvido
Vitória - ES
13/04/2020 às 12:02
ID: 102745095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentativa de renovação do certificado sem sucesso.
Estou tentando renovar há mais de 2 semanas e o sistema da empresa certisign apresenta sempre o mesmo problema: Pede para aguardar alguns instantes, no entanto, não sai dessa tela, mesmo eu tendo seguido todos os procedimentos de instalação dos plugins e etc.
Tentei contato via chat com a empresa e não resolveu.
Tentei contato com o telefone da empresa e após 1 hora de espera na linha, mesmo tendo apertado a opção correta, a atendente informou que estaria transferindo para outra área.
Adivinha? Mais tempo de espera por uns 20 min até a linha cair.
Estou tentando renovar. Meu certificado vence dia 17/04.
Se a empresa não me retornar até lá, estarei fazendo novo certificado com outra empresa pois, precisa assinar documentos importantes para o trabalho.
Tipo do Certificado: E-CPF
Data de expiração: 17/04/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2020 às 16:27
Gilberson, boa tarde.
Recebemos sua manifestação registrada na Ouvidoria Certisign em 13/04/20 através do protocolo*******50
Sua manifestação será atendida através do protocolo da Ouvidoria, direcionamos ao seu e-mail..
Agradecemos sua iniciativa em nos procurar, uma vez que contribui com a busca contínua de melhorias em nossos atendimentos, produtos e serviços.
Réplica do consumidor
14/04/2020 às 20:24
O problema não foi solucionado. A empresa me mandou um email informando que foi realizado tentativa de contato comigo. No entanto, não recebi nenhuma ligação. No mesmo email, informa que houve um erro de sistema e que o problema foi corrigido, encaminhando um link para acessar. Ao acessar, continua aparecendo o mesmo erro: aparece uma mensagem Aguarde alguns Instantes......... estou aguardando há horas esses instantes passarem...... Ainda tem erro e o meu prazo está acabando.
Consideração final do consumidor
04/05/2020 às 15:01
Sem retorno !!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5