Resolvido

Demora no reembolso após cancelamento de pedido

Cheguei Embalagens

cidade: Itapevi

O que aconteceu

Cancelei um pedido por não me atender o prazo, no mesmo dia que fiz no domingo, na segunda entrei em contato citando que cancelei, e hoje quinta feira quando fui saber do reembolso me informaram que meu pedido naão tinha sido cancelado e que ia voltar para a fábrica e só na semana seguinte terça feira receberia o dinheiro, sendo que o pagamento foi feito por pix. Se eu não tivesse ido reclamar o cancelamento não teria realmente sido processado. Só pelo fato do site ter cancelado aquilo que eu tinha feito e essa demora para reembolso de pix, com toda certeza não compraria novamente no site, ele não passou confiança.

Eu já estava vendo novas embalagens onde eu não tivesse a necessidade de entrega imediata mas após essa experiência não confio na empresa. O pior é que o cancelamento so fica constando no site, e não mandam nada no e-mail.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cheguei Embalagens respondeu

    10/07/2025 às 18:03

    Olá Roberta Galvão, tudo bem?

    Lamentamos muito pela sua experiência e entendemos sua insatisfação.

    Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa possui um processo definido para cancelamentos e reembolsos, com prazos e fluxos internos padronizados. No entanto, no seu caso, infelizmente houve uma falha pontual na atualização do sistema, o que impediu que o cancelamento fosse corretamente registrado e comunicado.

    Reconhecemos esse erro e pedimos desculpas pela situação. O reembolso via Pix já foi efetuado e estamos revisando esse processo internamente para evitar que isso volte a ocorrer.

    Agradecemos seu feedback e esperamos ter a chance de reconquistar sua confiança no futuro.

    Atenciosamente,

    Pedro Augusto

    Cheguei Embalagens

  2. Consumidor respondeu

    10/07/2025 às 18:22

    Pelo CDC a política de arrependimento o valor deve ser devolvido integralmente, notei que o pix veio faltando R$18,00. Aguardo o restante do valor pago. Foram eficientes na resposta por esse canal, após a devolução do valor integral considero o problema resolvido.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Reembolso realizado.