Cinema: Som de baixa qualidade na sala 6 do ***** impede a experiência do filme

Em réplica
Fortaleza - CE
08/05/2026 às 20:30
ID: 248138875
Comprei 3 ingressos pra assistir o filme do
Mario. Quando o filme começou o som tava péssimo a gente mal conseguia ouvir. Reclamamos e a moça falou que tava com defeito e que iam consertar mas acabou o filme e nada. Experiência péssima l, a gente ouvia tudo que as pessoas falv pq o som tava baixo, só sai o som da tela , das caixas laterais e traseiras nada. Cinema rio mar Kenedy sala 6 no dia *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 11:27
Francisco,
Entramos em contato com você por nosso meio de comunicação privado para realizarmos a tratativa de seu caso e estamos no aguardo de seu retorno para seguimento.
Atenciosamente.
Equipe Cinépolis
www.cinepolis.com.br
Réplica da empresa
15/05/2026 às 09:23
Francisco,
Lamentamos sinceramente o problema ocorrido durante sua visita. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e agradecemos por nos sinalizar a situação.
Como forma de consideração, gostaríamos de oferecer uma nova oportunidade para que você possa visitar o nosso cinema e viver uma experiência positiva conosco. Os detalhes foram encaminhados em nossa conversa privada.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de melhoria contínua em nossos serviços!
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Cinépolis
www.cinépois.com