Indisponibilidade de filme procurado na sala VIP do Cinépolis Guarulhos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/02/2026 às 20:00

ID: 241586007

Fui realizar a compra dos ingressos para Pânico 7 no cinepolis Guarulhos e me surpreendi em não encontrar o filme na sala vip. Francamente? Um filme tão procurado, lançaram até balde e não colocaram sequer um horário dele na sala vip, enquanto outros filmes com menor público estão. Difícil entender. Acabei nem comprando os ingressos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:34

Karolyne!

Agradecemos muito pelo seu contato e pelo feedback.

A distribuição e alocação dos filmes nas salas, incluindo as VIP, são definidas pelos nossos setores internos após análises de demanda, logística e disponibilidade. De qualquer forma, seu comentário é extremamente importante para nós, e já encaminhamos seu feedback ao nosso setor de programação para consideração nas próximas sessões.

Como alternativa ao que você procura, o filme Pânico 7 está em cartaz no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, que é um cinema 100% VIP e pode atender exatamente ao tipo de experiência que você deseja.

Agradecemos novamente por compartilhar sua percepção conosco.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário!

Atenciosamente,
Equipe Cinépolis
www.cinépois.com

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 09:41

Empresa faz um balde temático pro filme e não disponibiliza o mesmo na sala vip. Apontam para ir num cinema há mais de duas horas de casa, sendo que tem um aqui na minha cidade. Decepcionada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3