O que aconteceu
Devido irresponsabilidade da CIP nos agendamentos, comprometeram toda a minha agenda.
Marcaram minha infusão para 09:00 no dia 11/09/2026, cheguei no centro as 08:30 e só consegui ser atendido quase 10 horas da manhã.
Claramente agendaram mais pessoas do que havia capacidade. Uma tremenda falta de respeito com o tempo das pessoas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CIP - Centro de Infusões respondeu
11/09/2026 às 17:48
Sr. Lucas, boa tarde.
Compreendemos sua insatisfação diante do ocorrido e lamentamos sinceramente os transtornos e impactos causados durante seu atendimento.
Realizamos a apuração do caso junto à área responsável e os esclarecimentos foram encaminhados de forma detalhada e privativa para o seu e-mail cadastrado.
Reforçamos que a situação foi analisada internamente e que ações de melhoria já estão sendo adotadas com o objetivo de prevenir a recorrência de situações semelhantes.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois seu relato contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Centro de Infusões Pacaembu.