Não respondida

Meu carro zero da Citroen está com problema e a concessionária não resolve

Citroën

cidade: Medeiros Neto

O que aconteceu

Boa tarde !

Em outubro de 2025 comprei um carro zero na Citroen C3 XTR, porém a partir de Dezembro começei a ter problemas, desalinhamento de porta malas e bagageiro. Lei para revisão umas 3 vezes para consertar.

Em Abril entrei com uma reclamação de barulho e estalos na parte de trás do passageiro, um rangido, levei para a revisão onde foi constatado uma peça quebrada no banco traseiro, disseram que eu precisava aguardar 30 dias.

Já fazem 6 meses e essa peça não chegou, mandaram uma peça errada, inclusive estou aguardando outras peças chegarem, que faz 30 dias.

Fiz a primeira revisão tive que para quase R$ 900,00.

O máximo que um consumidor deve aguardar é 30 dias, estou insatisfeita com a Citroen, arrependimento de ter comprado esse carro.

Quando me perguntam como é comprar um carro da Citroen, eu falo que tem muita falta de peças.

Entre em contato através do whatsapp, não adianta ficar postando que tentou entrar em contato comigo, porque essa é a resposta que todo fornecedor escreve aqui no reclame aqui.

Quero resolver o problema do carro, preciso das peças, caso contrário irei no Procon e posteriormente devolver o carro, pois não vou ficar pagando um carro com problema, a gente quando compra um carro zero é para não ter problema durante um bom tempo.

Serviços unidade Araguaína / TO