Reclamação sobre tônico e óleo labial da Bonibox

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Silva Jardim - RJ

01/07/2025 às 10:38

ID: 220972271

Fiz uma compra na Bonibox e veio com o tônico da clarins, o hydrating Toninho lotion. O tônico foi terrível pra minha pele. Eu não pude reclamar antes porque estava internada. Também ganhei de presente o lip oil honey. Não hidratou em nada. Esse ficou pra trás na mudança. Se quiserem conto minha história pra vocês e o quanto preciso de força e ajuda nesse momento.

Chamem no e-mail *****. O e-mail cadastrado aqui eu perdi o acesso.


Gratidão.

Compartilhe