Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
São José dos Campos - SP
28/05/2014 às 20:34
    Reclamação não respondidaNão respondida

Tive um Samsung S 4g [Editado pelo Reclame Aqui] recentemente que pegava 4g maravilhosamente no bairro onde traballho. Ao ter que comprar um celular novo, numa loja da Claro o mesmo modelo não funciona. Já cansei de fazer reclamações no 1052, de tentar consertar o que quer que esteja errado, mas cansei. Cada hora um atendente diz uma coisa: que não tem 4g, que não está habilitado eque o micro chip é só GSM, me fazendo comprar um chp novo a toa, já que o 4g continua não funcionando! Quero iss resolvido JÁ, nao tenho mais paciência para este servco de atendimento incompetente! E espero que o celularque a própria Claro me vendeu não esteja com problema, como um vendedor da Samsung disse que poderia estar! É impossível que do nada o mesmo aparelho não onsiga acessar um serviço que funcionava bem antes.

Isso sem contar a multa absurda aplicada por eu ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] e ter ido comprar outro aparelho na Claro, sendo que havia sido informada que com o BO eu não teria que pagar nada. A multa veio sem NENHUM aviso na minha conta em débito automático. Eu não tenho esse tipo de tempo ou paciência pra perder com erros alheios!!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet