Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
São José dos Campos - SP
28/05/2014 às 20:34
    Reclamação não respondidaNão respondida

Tive um Samsung S 4g [Editado pelo Reclame Aqui] recentemente que pegava 4g maravilhosamente no bairro onde traballho. Ao ter que comprar um celular novo, numa loja da Claro o mesmo modelo não funciona. Já cansei de fazer reclamações no 1052, de tentar consertar o que quer que esteja errado, mas cansei. Cada hora um atendente diz uma coisa: que não tem 4g, que não está habilitado eque o micro chip é só GSM, me fazendo comprar um chp novo a toa, já que o 4g continua não funcionando! Quero iss resolvido JÁ, nao tenho mais paciência para este servco de atendimento incompetente! E espero que o celularque a própria Claro me vendeu não esteja com problema, como um vendedor da Samsung disse que poderia estar! É impossível que do nada o mesmo aparelho não onsiga acessar um serviço que funcionava bem antes.

Isso sem contar a multa absurda aplicada por eu ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] e ter ido comprar outro aparelho na Claro, sendo que havia sido informada que com o BO eu não teria que pagar nada. A multa veio sem NENHUM aviso na minha conta em débito automático. Eu não tenho esse tipo de tempo ou paciência pra perder com erros alheios!!!!

Está com problemas com Claro?