Preciso da nota fiscal da minha compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/06/2025 às 17:07

ID: 220439211

Fiz duas compras de passagens para uma viagem a trabalho e preciso da nota fiscal, pois não me mandaram. Necessito apresentar com urgência a minha empresa. Tentei contato por telefone porém sem sucesso. São dois destinos de Santos a São Paulo e de Itu a Santos, irei anexar as fotos da compra, o pagamento foi via pix. Número bilhetes: ***** e ***** e *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 14:27

Olá, Ananda! Tudo bem?

Agradecemos por trazer sua solicitação aqui no Reclame AQUI entendemos totalmente a urgência da emissão das notas fiscais, principalmente em situações como a sua, que envolvem prestação de contas em uma viagem a trabalho.

Informamos que as notas fiscais da taxa de serviço dos pedidos Q*4LM0ER, Q*4ORV4X e Q*P9YP09 já estão disponíveis e podem ser geradas diretamente pelo link abaixo:

Emitir Nota Fiscal da Taxa de Serviço : https://*******

A nota será enviada automaticamente para o e-mail utilizado na compra.

Esclarecimento importante:

A ClickBus é responsável apenas pela emissão da nota fiscal da taxa de intermediação da compra. Já o bilhete eletrônico (em PDF ou impresso) funciona como o documento fiscal da tarifa da passagem, conforme regulamentação da ANTT. Caso sua empresa exija a nota fiscal da tarifa, recomendamos o contato direto com a viação responsável por cada trecho.

Se tiver qualquer dificuldade no processo ou precisar de mais alguma informação, seguimos totalmente à disposição para te apoiar.

Encaminhei um e-mail com maiores informações de sua solicitação. O e-mail está nomeado como: CLICKBUS - Equipe Reclame Aqui: Temos uma resposta sobre o *******! Pedimos que leia o e-mail com atenção e até o final, pois contem informações importantes.

Caso ainda precise de ajuda, não hesite em nos responder por e-mail, pois estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Magdiel Lima
Central de Ajuda: https://*******

Réplica do consumidor

12/08/2025 às 11:06

entrei em contato com as companhias de ônibus e tive a resposta de que a clickbus pode me enviar os bilhetes da passagem

Réplica do consumidor

12/08/2025 às 11:08

Ananda, boa tarde.

Verifiquei internamente e o seu caso onde a compra com conexão foi efetuada via ClickBus (trecho Itu-Jundiai pela Viação Vale do Tietê e trecho Jundiai-Santos pela São João Turismo), infelizmente não temos acesso ao bilhete eletrônico gerado, para que possamos reemitir e lhe encaminhar.

Sua necessidade deve ser atendida pela ClickBus, onde você deve solicitar a 2 via dos seus bilhetes de passagem.

Não há nota fiscal referente aos bilhetes de passagem, o bilhete é o próprio documento fiscal.
Por este motivo você precisa que a ClickBus disponibilize à você a 2 via dos bilhetes referentes a cada trecho utilizado.

Atenciosamente

Essa foi a resposta da companhia de ônibus, sendo assim, solicito um retorno.

Réplica da empresa

12/08/2025 às 11:22

Obrigado pelo retorno!

Reenviamos a confirmação da compra dos pedidos Q*4LM0ER e Q*4ORV4X (Pedido com conexão), ambos tiveram as passagens geradas em PDF e assim como mencionamos anteriormente, a viação confirmou que o bilhete é o próprio documento fiscal.

Reenviamos a confirmação da compra dos pedidos e assim que você pode ter acesso as passagens. ******* que a confirmação da compra foram enviadas anteriormente no mesmo dia da compra dos pedidos, 10/06/******* às 12:35:25 e 08/06/******* às 16:41:54 para anandamend***@https://*******

Atenciosamente,
Magdiel Lima
Central de Ajuda: https://*******