Sac

Em réplica
Pelotas - RS
30/12/2019 às 08:33
ID: 98751315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde ontem tentando alterar a data da minha viagem, de acordo com o app chat só responde a partir das 08:00 da manhã mas não respondeu e nem o telefone funciona!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2020 às 21:38
Boa noite, tudo bom?
Conforme informado por e-mail, segundo a ANTT (Associação Nacional de Transportes Terrestres), toda a passagem de ônibus tem validade de 12 (doze) meses. Caso você tenha comprado uma passagem para uma viagem interestadual, isto é, uma viagem entre diferentes estados do Brasil, a transferência ou remarcação para uma nova data no prazo de 12 (doze) meses, a ser realizada diretamente no guichê da viação, está condicionada à disponibilidade de passagens na data e horário desejado pelo viajante. Conforme as normas da ANTT, poderá ser cobrado uma taxa de 20% do valor das passagens.
Para viagens intermunicipais, por outro lado, não são todas as viações que fazem a transferência ou remarcação. É importante consultar diretamente com a empresa de ônibus.
Para remarcar sua passagem você deve ir direto ao guichê.
Atenciosamente,
Equipe ClickBus
SAC ************** - ******* ******* ******* - WhatsApp ******* - E-mail ******* - de seg. à sex. das 8h às 20h. Finais de semana e feriados das 9h às 16h.
Réplica do consumidor
08/01/2020 às 01:07
Responder depois de uma semana não ajuda em nada!