Resolvido

Meu notebook Positivo apresentou defeito e a garantia não me atende

Clicou Shops

cidade: Recife

O que aconteceu

Em 05 de setembro de 2026, comprei um Notebook Positivo Vision R15 Com Ryzen 5, 8gb De Ram E Ssd De 256gb Preto pelo Mercado Livre. No site do ML a oferta constava como Loja Oficial Positivo.

O equipamento chegou no dia seguinte, quando começou a ser usado.

Ontem, 32 dias depois da chegada, o equipamento apresentou um defeito, tela preta. Trata-se de um problema no backlight.

Entrei em contato com a Positivo, para acionar a garantia, e lá me informaram que eu não poderia ser atendido pois o número de série do equipamento que me foi entregue consta como pertencente ao Governo de Santa Catarina.

Acredito que houve algum problema administrativo no cadastramento do equipamento.

Então peço-lhe que resolva isso para que a garantia possa ser acionada e eu possa receber um equipamento sem defeito.

Meu nome : *****

Meu contato: *****; *****; *****;

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clicou Shops respondeu

    09/10/2026 às 12:53

    Olá, Luiz Antonio! Tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido e compreendemos sua insatisfação. Queremos tranquilizá-lo de que estamos acompanhando sua solicitação com toda a atenção necessária.

    Informamos que já estamos verificando a situação relatada junto aos responsáveis, buscando esclarecer a divergência no cadastro do equipamento e viabilizar o atendimento em garantia.

    Reforçamos nosso compromisso em encontrar uma solução adequada o mais breve possível. Permanecemos à sua disposição para prestar todo o suporte necessário e manter você informado sobre o andamento da tratativa.

    Agradecemos sua compreensão e confiança.

    Atenciosamente,

    Equipe Clicou Shops.

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 14:14

    Aguardo rápida solução do problema.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O impasse com o fabricante, Positivo, foi resolvido. Agora é enviar o equipamento para conserto e esperar o retorno.