O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clicou Shops respondeu
07/10/2026 às 12:18
Prezado Sr. Norival,
Vimos que teve um problema com sua compra e lamentamos muito por isso, pois não é a experiência que esperamos proporcionar aos nossos clientes.
Infelizmente quando solicitou o cancelamento seu pedido já estava em rota de entrega. Porém seu cancelamento já foi efetivado e fique tranquilo, pois receberá o reembolso do valor pago integralmente na mesma modalidade do pagamento.
Nossa equipe de suporte já está acompanhando o seu caso de perto e enviou uma mensagem privada para você para prosseguir com seu atendimento. Se precisar de qualquer suporte adicional, basta nos responder por lá.
Continuamos à total disposição.
Atenciosamente,
Equipe Clicou Shops
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Me responderam muito rápido e acabei comprando outro notebook na loja. Recomendo!