Respondida

CLINICA AMO nega cobertura para infusão de ferro

Clinica AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia

cidade: Salvador

O que aconteceu

Possuo convênio com a sulamerica saúde, que possui cobertura para a clínica AMO SALVADOR.

Porém, preciso de uma infusão de ferro (ferriject) e a clínica AMO informou que a sulamérica não tem cobertura na unidade para a infusão.

Entrei em contato com o plano e foi me enviado expressamente por email a lista de credenciados para a infusão de ferro, conforme anexo a esta reclamação.

Preciso da infusão urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clinica AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia respondeu

    16/09/2026 às 16:04

    Prezada, boa tarde!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Gostaríamos de informar que realizamos tentativas de contato para lhe apresentar um retorno referente à sua manifestação, porém, até o momento, não conseguimos localizá-la. Com o intuito de mantê-la informada, encaminhamos também comunicação por e-mail e mensagem, registrando nosso interesse em prestar os esclarecimentos necessários.

    Reforçamos que nossa equipe permanece à sua inteira disposição e será um prazer atendê-la. Caso tenha disponibilidade, pedimos a gentileza de entrar em contato por meio de nossos canais oficiais de atendimento para que possamos dar continuidade ao acompanhamento de sua demanda e oferecer o suporte necessário.

    Seguimos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Corporativa | Rede Américas