Respondida

Recebi laudo de exame com dados de outra pessoa e tomei medicação errada

Clínica Cedig

cidade: Embu das Artes

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

***** fiz alguns exames solicitados pelo meu médico no CEDIG, até aí tudo bem porque já tinha feito um exame anterior e nada a reclamar da outra experiência.. Dessa vez eu iria fazer três exames fiz particular e tudo certo até a história que se sucede.. O exame iria demorar um pouco pra sair (pois agora eles não disponibilizam mais o físico só mediante pagamento a parte então teria que esperar sair no site via usuário e senha).. Ok saiu um dia antes do previsto e segui minha vida.. Porém aí veio os problemas mediante a documentação recebida com o diagnóstico em um dos laudos meu médico passou uma medicação que tomei por uns 60 dias mais ou menos.. Na sequência sem melhora dos resultados meu médico aumentou a dosagem e lá se iam mais quase 60 dias.. Porém com a persistência nos sintomas ele me encaminhou para outro especialista e aí foi onde minha história começou a mudar.. Esse novo especialista querendo juntar meu histórico de saúde fez uma análise muito detalhada do meu caso e aí vem a surpresa em um dos arquivos que enviei para ele não só tinha meu laudo como o de mais duas pessoas.. Eu fiquei em choque pela gravidade da situação e inconformada ao mesmo tempo com a falta de cuidado do CEDIG ou do Laboratório ou de quem seja e pra ajudar a melhorar a situação o diagnóstico que estava tratando não era meu e sim da outra paciente (*****) nem atual era o que achou que deixa esse caso um pouco pior do que ele é..

Conversei com o meu médico e a orientação foi abrir uma reclamação junto ao CEDIG pois estou no meu direito afinal o exame foi particular e mesmo se fosse de graça vc está mexendo com a vida e saúde de outra pessoa.. E foi isso que fiz entrei em contato hoje e pedi uma orientação do que fazer a atendente que não vou falar o nome disse que poderia ser via aquele contato pois seria direcionado a coordenação expliquei tudo o que tinha acontecido e depois de algum tempo sem resposta ela me encaminha para um contato onde posso solicitar laudos via PDF ou email ou simplesmente pagando também..

Ela tem tanta empatia que nem se deu o trabalho de ler o que tinha acontecido comigo e a gravidade do problema eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] ao não receber o laudo correto, tomei basicamente 120 dias de um remédio que não sei se poderia tomar ou não, vejo a cada dia meu quadro indo para um outro patamar que não sei mais como resolver e a pessoa me fala em telefone para solicitar laudo (vc acha que nessa altura do campeonato eu iria querer receber um laudo de vcs que confiança e credibilidade eu vou ter agora afinal não sei se tenho um laudo ou não quem garante que não foi para um terceiro..) e completando a minha indignação meus dados podem ter ido para outras pessoas ferindo totalmente a *****.

Dito isso exijo uma providência porque gastei tudo o que tinha o que não tinha com exame, consultas e medicamentos e não um pedido de desculpas (pois isso já está fazendo parte da existência de vcs sempre pedir desculpas e falar que não era a experiência que queriam ter proporcionado para o cliente será?) abro as reclamações e me deparo com uma igual a minha então deduzo que é uma situação frequente na rotina de vcs..

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clínica Cedig respondeu

    24/10/2026 às 11:07

    Agradecemos por compartilhar seu relato. Informamos que a coordenação do CEDIG já tomou conhecimento da situação e está adotando as providências necessárias para apurar os fatos relatados, incluindo a verificação dos documentos disponibilizados e dos procedimentos envolvidos.

    Entramos em contato para acolher sua manifestação e reforçamos nosso compromisso em conduzir essa apuração com seriedade, responsabilidade e a devida atenção à segurança do paciente e à confidencialidade das informações.

    Lamentamos os transtornos relatados e ressaltamos que o caso está sendo tratado com prioridade pela coordenação, em conjunto com os responsáveis envolvidos, para que os esclarecimentos e as medidas cabíveis sejam devidamente conduzidos.

    Atenciosamente,

    Bianca Ferreri

    Coordenação

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade