UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA PARA QUEM NECESSITA MARCAR EXAMES DE SAÚDE.

Não respondida
Niterói - RJ
09/03/2026 às 10:31
ID: 242704061
UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA PARA QUEM NECESSITA MARCAR EXAMES DE SAÚDE. Busquei a Clínica Doopler para marcar exame de imagem, indo pessoalmente no primeiro dia útil do mês por já conhecer a dificuldade na marcação dos exames, ciente que a agenda abre no início do mês para a marcação no mês seguinte. Para minha surpresa, a agenda ainda não estava aberta e fui informada que não havia previsão e orientada a entrar em contato via whatssap para acompanhar. Assim o fiz, entrando em contato toda primeira semana de março, mandando mensagem todos os dias, sendo informada que a agenda não estava aberta ainda. Para minha surpresa, no sábado (07/03/2026), ao tentar novo contato, descobri que a agenda tinha sido aberta e as vagas de marcação estavam esgotadas. Indignada, informei à atendente que entrei em contato todos os dias e me passaram que não havia agenda aberta e ela se limitou a dizer que a agenda tinha sido aberta e já estava esgotada. É um absurdo terem me passado a informação errada, sendo que segui as orientações e entrei em contato todos os dias, inclusive, no suposto dia de abertura da agenda tem mensagem minha para a clínica e resposta de que não havia agenda aberta. Os exames são indispensáveis à verificação da minha saúde e o descaso na marcação, pela má prestação do serviço, causa muito transtorno. É fato que a clínica já possui uma dificuldade enorme na marcação de exames, sempre com agendas lotadas e articuladas nesse esquema de 1 mês de antecedência, isso é uma praxe do local e, embora inconveniente, é aceitável. Contudo, repassar informações erradas e o atendimento deficiente via - whatsapp ultrapassam a mera dificuldade e personificam o total descaso, afinal, a marcação de exames é determinante para acompanhamento de saúde dos pacientes. MUITO insatisfeita com o atendimento e com as informações erradas, se não possuem boa equipe para realizar atendimento no whatsapp não deveriam ofertá-lo. A marcação de exames é um serviço sério e deve ser tratado como tal, o descaso da clínica com isso é lamentável.