O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube da Pele respondeu
15/10/2026 às 10:51
Olá Bruna, tudo bem?
Ficamos feliz em esclarecer isso pra você! Entendemos que essa dúvida pode gerar insegurança, principalmente quando você ainda está no meio da sua jornada de estudos.
Verificamos o seu cadastro e confirmamos que seu acesso está regular e dentro do prazo previsto na sua modalidade de compra. Você ainda tem bastante tempo disponível para concluir todos os módulos com tranquilidade, sem nenhuma urgência.
Fique à vontade para seguir no seu próprio ritmo. Caso quaisquer dúvidas sobre prazos específicos surjam, estamos sempre à disposição em [email protected] para consultar seu caso.
Com carinho,
Time Escola da Pele.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Retorno rápido e dúvida tirada.