cama box .

Não resolvido
Santa Rosa de Viterbo - SP
25/07/2026 às 11:10
ID: 254815219
Comprei um colchão de uma marca super recomenda e famosa, e simplesmente sem arrastar veio a cair o pé( rosca explanada) .e a loja disse que já passou da garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 16:43
Prezado Sr Roque,
A garantia total para o box poli é de 6 meses de acordo com o Certificado de garantia, que acompanha o produto.
Como o Sr adquiriu o produto em janeiro de 2026 realmente está fora da garantia total impossibilitando o atendimento em garantia.
Porém, desde que recebemos esta reclamação estamos tentado contato pelo telefone cadastrado neste site e whats sem sucesso
Por favor, nos atualize o contato
Colocamo-nos a disposição
Att
Equipe SAC - Colchões Castor
0800-0133134
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 08:47
Madeira da cama talvez de qualidade ruim já veio com a rosca espanada. "montador de má fé". e só agora vimos o defeito. o fabricante propôs mandar um reparador com custo todo meu. Não obrigado.
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 08:48
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/07/2026 às 09:20
Prezado Sr Roque,
Mesmo estando fora da garantia total o que impossibilita o atendimento em garantia oferecemos para o Sr a troca com o custo do frete que está descrito no Certificado de garantia para produtos em garantia e o Sr não aceitou.
Não violamos o CDC, pelo contrário, tentamos fazer mais que o CDC exige, mas o Sr não quis
A disposição caso mude de opinião
Att
Equipe SAC - Colchões Castor