Conjunto de Cama e Colchão Castor de Alto Valor Apresenta Defeitos Prematuros com Menos de 2 Anos de Uso

Não respondida
Marabá - PA
16/06/2026 às 17:26
ID: 251572711
Adquiri uma cama king e um colchão da Castor, investindo mais de R$ 5.*******,00 no conjunto, justamente por acreditar estar comprando um produto de qualidade e durabilidade.
No momento da compra, fui informada de que o colchão não apresentaria afundamentos com o uso normal. Entretanto, com menos de 2 anos de utilização, o colchão já afundou dos dois lados, comprometendo totalmente o conforto e a qualidade do sono.
Além disso, a estrutura da cama apresentou um problema grave: a base onde são fixados os pés é feita de um compensado extremamente frágil, que acabou quebrando. Como consequência, não é mais possível instalar um dos pés da cama, comprometendo sua estabilidade e segurança.
Trata-se de um produto de alto valor que apresentou defeitos incompatíveis com o tempo de uso e com as informações fornecidas no momento da venda. A expectativa de qualquer consumidor é que um conjunto de cama e colchão dessa categoria tenha vida útil muito superior a menos de dois anos.
Diante disso, solicito uma solução por parte da empresa, seja por meio de reparo, substituição dos produtos defeituosos ou outra medida adequada, considerando o evidente vício de qualidade apresentado.
Fico no aguardo de um posicionamento e de uma solução efetiva para o problema.