Minha cama Castor quebrou duas vezes em 4 meses e está há 1 mês sem devolução

Respondida
São Paulo - SP
17/09/2026 às 15:50
ID: 259341771
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM A CASTOR PRODUTO COM 4 MESES E JÁ QUEBROU DUAS VEZES
Comprei uma cama da Castor acreditando estar adquirindo um produto de qualidade, mas me enganei.
A cama tem apenas 4 MESES DE USO e o pé da cama já quebrou pela SEGUNDA VEZ. Sim, vocês leram corretamente: uma cama praticamente nova já apresentou o mesmo problema duas vezes.
Na segunda ocorrência, a Castor retirou a cama para realizar o reparo. O problema? Já faz 1 MÊS que estão com a minha cama e ninguém consegue me dar uma simples previsão de quando ela será devolvida.
E aí começa outro absurdo: tento contato com o SAC e ninguém atende. Pelo WhatsApp, o atendimento é péssimo, demorado e não resolve absolutamente nada. O cliente fica completamente sem informação e precisa implorar por uma resposta sobre o próprio produto que PAGOU.
Castor, eu não comprei uma cama para ficar um mês sem ela e muito menos para precisar consertar o mesmo defeito duas vezes em apenas quatro meses.
Se o produto é novo e já apresentou o mesmo problema repetidamente, o mínimo que eu esperava era respeito, responsabilidade e uma solução definitiva não esse descaso.
Quero saber: ONDE ESTÁ A MINHA CAMA? QUANDO ELA SERÁ DEVOLVIDA? E QUAL É A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA ESSE PROBLEMA?
Porque para vender o produto vocês foram rápidos. Para resolver o problema do consumidor, aparentemente não existe a mesma eficiência.
Espero uma solução urgente e definitiva, pois já estou cansada de correr atrás de uma empresa que deveria estar preocupada em resolver o problema do cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 08:45
Prezada Sr Wendy
Já estamos em contato com a Sr para melhor lhe atender.
Tão logo tudo será resolvido.
Colocamo-nos a disposição
Att
Equipe SAC - Colchões Castor