O que aconteceu
Bom Dia.
No dia 19.01.******* por conta de um tempestade, um Árvore veio a cair em cima da minha residência causando um Grande estrago.
Essa Árvore ficava no espaço de uma escola Particular
A Princípio Funcionários da Escola deram a entender que tudo seria solucionado rapidamente, porém fazem quase 15 dias do ocorrido e estou sem resposta.
Com a queda da árvore tenho mais de 12 telhas quebradas e a área de fora com a metade do telhado no chão
Estou tendo vários danos na minha residência, inumeras infiltrações, paredes mofadas, móveis danificados, Dois dos adultos e una das crianças que mora na casa possuem problemas respiratórios (bronquite) ja tiveram crises respiratórias causada pelo cheiro do mofo e a umidade da casa
O terreno possui duas casas a segunda casa tem uma idosa de 75 anos e sua filha elas estão praticamente sem água, pois a caixa da água quebrou, e estão sem acesso a água no chuveiro, descarga e pia de louça
Preciso que meu problema seja solucionado antes que as coisas piorem ainda mais!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
COLEGIO CAMINHOS E COLINAS respondeu
05/02/2024 às 14:32
O Colégio Caminhos e Colinas lamenta o fato e pede licença para fazer alguns esclarecimentos:
O Colégio não é proprietário do terreno. Apenas aluga algumas salas de aula ali construídas.
O terreno é propriedade do CEAP (Centro Educacional Assistencial Profissionalizante).
Dentro desse terreno há uma área de proteção de mananciais, com um bosque de árvores nativas, e onde -por força de lei não existe nem poderia legalmente existir qualquer construção.
Realmente, durante a tempestade do dia 19 de janeiro, os galhos de uma dessas árvores se quebraram e caíram sobre o telhado e terreno de uma casa vizinha causando prejuízos materiais.
Considerando estas informações, o Colégio Caminhos e Colinas se solidariza com os moradores do imóvel atingido, expressa sua solidariedade e compadecimento a todos os prejudicados.
Fomos informados pela Direção do CEAP que os efeitos desse infortúnio já foram sanados.
Estamos à disposição caso possamos ajudar de alguma forma.
Atenciosamente,
A Direção do Colégio Caminhos e Colinas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5O meu pedido foi atendido . E o estrago foi reparado.