Compra certa vendem não entrega no prazo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2024 às 00:00

ID: 185681963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei freezer duas portas dia 23/03 com prazo de até dia 29/03 isso não contorceu pois, compra certo vendem não entrega no prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 09:29

Olá Antonio,

Sou a Amanda, do Atendimento Compra Certa, tudo bem?
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui e vou dar sequência ao seu atendimento agora.
Antes de tudo, peço desculpas se sua experiência com nossa marca não tenha sido como esperada, e entendo o quão frustrante é aguardar por um pedido e ele não chegar na data prevista. Este não é o padrão de experiência que desejamos aos nossos consumidores.
O seu pedido foi entregue no dia 03/04 e ficamos felizes em saber que deu tudo certo!
Por esse motivo, estamos finalizando o seu protocolo de atendimento por aqui.
Em caso de alguma dúvida, basta nos acionar enviando uma mensagem por aqui, que estarei à disposição!
Segue também nossos canais de atendimento: https://******* ************** (Capitais e regiões metropolitanas) e ******* ******* ******* (Outras localidades). Atendimento de segunda a sábado das 8h às 20h (exceto feriados).

Atenciosamente,
Amanda Carrilho
Atendimento Reclame Aqui - Compra Certa.

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 09:41

Empresa que mentem para seus consumidores não merece está no mercado ,pessoal não faça compras nessa empresa pois, empresa [Editado pelo Reclame Aqui] atendente que saber onde está seu pedido cada dia uma estória diferente dos atendente empresa grupo whirlpool/ Brastemp/ consul sem compromisso com seus clientes vende e não entrega no prazo .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0