Outlet Compra Certa - Total enganação ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

06/01/2018 às 19:38

ID: 31953993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou postando uma nova reclamação pois a réplica da que fiz não foi respondida.
Resumindo novamente a história: Comprei uma lava-louças no Outlet da Compra Certa no dia 21/11/17 e ela chegou no dia 29/11/17 alem dos arranhões (o que já era esperado, já que adquiri um produto que podia ter avarias estéticas) a parte de baixo/base estava totalmente quebrada/amassada, não consegui nem abrir a porta dela para ver como é por dentro. No mesmo dia entrei em contato através do chat e expliquei o problema, a atendente me deu 2 opções cancelar a compra ou solicitar um técnico para tentar o conserto. Na mesma hora optei pelo cancelamento, já que eu acho um absurdo comprar um produto que veio estragado e eles consertarem... Se quisesse algo assim teria comprado no ferro velho....
Pois bem, a partir daí me disseram que dentro de 7 dias o produto seria recolhido e o estorno na compra seria feito. Após 7 dias nada aconteceu, então entrei em contato novamente e me solicitaram mais 7 dias. Passando os outros 7 dias, resolvi postar uma reclamação aqui e finalmente responderam agendando a coleta. Como vocês podem imaginar, ninguém veio no dia agendado então mais uma vez entrei em contato. Pediram desculpas e agendaram novas datas para a coleta e solicitação de estorno.
Mais uma vez ninguém apareceu.... Fiz contato pela décima vez e me vieram com a mesma história... Após mais de 30 dias continuo com o produto estragado na minha casa e sem o estorno do valor da compra, além de ter que pagar o vencimento da segunda parcela.
Depois de várias reclamações/ solicitações junto ao atendimento da Compra Certa, finalmente vieram coletar a lava-louças e então a pessoa simplesmente disse que não iria coletar porque no papel dela não tinha nada especificado sobre o problema, só que o cliente esta "insatisfeito" e que só com isso não poderia realizar a coleta, apenas com o detalhamento da reclamação.
Sinceramente isso já está virando uma palhaçada....
Um aviso a quem estiver pensando em comprar algo no outlet da compra certa. É UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO! O produto não vem penas com avarias estéticas, vem quebrado e estragado e além disso eles não resolvem o problema , você fica com o produto estragado, limite de cartão de crédito comprometido e pagando pelo produto estragado. NÃO COMPREM NA COMPRA CERTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2018 às 13:41

A coleta foi realizada.

O estorno já foi providenciado.
Informamos o número do protocolo para consultas junto à administradora do cartão.

Pedimos desculpas por todos os transtornos.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Especializado-Kemely