Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

02/03/2025 às 14:00

ID: 211205543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto no site "Compra Certa" e um dos fatores que me fez optar por esse site foi o programa Troca Certa, no entanto eles informaram que eu receberia por email as informações para entrega do produto. No entanto, após concluir a compra, não recebi mais nenhuma informação sobre a retirada do produto usado.
Eu preciso da confirmação que o produto usado será retirado, assim como as informações complementares necessárias para que esse processo aconteça.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 15:01

Olá Aline, boa tarde!

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços e agradecemos pelo seu contato.

Referente a sua manifestação, primeiramente gostaríamos de nos desculpas pelo processo de troca simultânea não ter ocorrido corretamente. Conforme conversamos por mensagem privada, realizamos a coleta do seu produto.

Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones******* ou ******* ******* *******.

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones ******* - ******* (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa.

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 09:58

O processo foi lento, a comunicação não foi das melhores, mas o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7